Homem é preso após matar ex-mulher a tiros na região da rua 25 de Março (SP)
Crime ocorreu em frente a uma loja de produtos de beleza fundada pela vítima
Uma empresária chamada Gianeriny Santos Nascimento foi baleada e morta pelo ex-marido, identificado como Denilson Bento, na Ladeira Porto Geral, na região da rua 25 de Março, em São Paulo. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi detido e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
VEJA MAIS
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o feminicídio aconteceu, em frente à uma loja de produtos ligada à uma rede fundada pela empresária. Após os disparos, o ex-marido da vítima foi imobilizado por pessoas no entorno até o momento em que vários policiais militares chegaram no local.
Segundo a Polícia Militar, a bala perfurou o abdômen de Jane e saiu do outro lado do corpo. Ela teve uma parada cardíaca enquanto era levada à Santa Casa, mas morreu ao chegar no centro médico.
"A arma de fogo e dois aparelhos celulares foram apreendidos. O automóvel do autor foi localizado, apreendido e entregue ao seu advogado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto e entrega de veículo localizado/apreendido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)", disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA