Homem é preso após agredir esposa e deixá-la com vários hematomas pelo corpo
Divoney Mendes Gonçalves, de 35 anos, vai responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica familiar. Caso aconteceu em Breu Branco, sudeste do Pará
Divoney Mendes Gonçalves, de 35 anos, foi preso na manhã da última segunda-feira (11), no município de Breu Branco, sudeste do Pará, pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Segundo informações da polícia, o homem é acusado de agredir fisicamente a própria esposa, Maria Silva de Assunção, que ficou com vários hematomas espalhados pelo corpo.
A vítima, que já vinha sofrendo agressões por parte do companheiro, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado. Ela apresentava lesões em todo o rosto, estava com os olhos inchados, feridas no pescoço, braços e mãos, marcas de arranhões e outros hematomas.
Diante do fato, a equipe de plantão na unidade, após determinação da autoridade policial, realizou diligências no intuito de localizar e prender o acusado. Ele foi encontrado pelos policiais durante a manhã, por volta das 10h, em uma residência na rua da Geleira, bairro Japonês, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Denúncias
A polícia pede que denúncias de casos de violência doméstica sejam repassadas às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. Os relatos também podem ser feitos à Central de Atendimento à Mulher (180). As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA