CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto esfaqueado após briga em Paragominas

O crime ocorreu na madrugada de domingo (20), na Agrovila Paragonorte

O Liberal
fonte

Antônio Manoel Lima de Andrade foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca na Agrovila Paragonorte, localizada na zona rural de Paragominas, sudeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de domingo (20/4), após uma suposta briga com dois homens moradores de uma comunidade próxima ao local onde o homicídio foi registrado. Um suspeito foi preso.

Conforme as informações policiais, a vítima foi esfaqueada e morta por volta das 3h30. A Polícia Militar foi acionada por moradores da área que informaram sobre o crime. Quando os agentes chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos. Segundo relatos de populares, momentos antes do crime, Antônio e um sobrinho teriam se envolvido em uma confusão com dois homens. Não há detalhes sobre o que teria ocorrido na suposta briga ou as circunstâncias da morte de Antônio. Dois homens, apontados como os principais suspeitos, foram identificados como “Tito” e “Cabeludo”. Eles seriam moradores da Agrovila Cacimbão.

A PM, com apoio da equipe de plantão da 13ª Seccional da Polícia Civil, realizou diligências na área e foi até a residência de Tito, onde o suspeito foi capturado. O segundo suspeito, “Cabeludo”, não foi localizado. Conforme a polícia, o corpo de Antônio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para esclarecer o assassinato e prender os envolvidos no crime.

"A Polícia Civil informa que um suspeito foi preso em flagrante por homicídio e posse irregular de arma de fogo. Equipes da Seccional de Paragominas trabalham para identificar e localizar mais um suspeito. Uma arma caseira e munições foram apreendidas. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas", comunicou a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA