Homem é morto durante ação policial no bairro do Tenoné, em Belém
Daivisson da Silva foi alvejado após disparar contra guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam)
Um homem foi morto durante uma ação policial, no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro do Tenoné, em Belém. O caso ocorreu na rua São João Reis, entre Jatobá e Rua das Laranjeiras, por volta das 13h30. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, Daivisson da Silva, conhecido como "Big Ben" ou "Deivid", teria disparado contra uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), ao perceber a aproximação das equipes policiais.
Ainda segundo o relato policial, denúncias anônimas indicaram às equipes da Viatura 8115 que um homem estaria organizando a formação de um grupo criminoso com objetivo de matar agentes de Segurança Pública do Pará.
Em posse das informações, os militares seguiram até o endereço informado em busca do suspeito. No local, Daivisson teria disparado contra a equipe, que revidou em seguida.
Os policiais fizeram, então, um cerco policial. Foi neste momento que o suspeitou teria tentado dar um segundo tiro, quando foi atingido e caiu ferido.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde morreu apenas 20 minutos depois de chegar, detalhou ainda a Polícia.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, da marca Taurus, sem numeração aparente; além de um cartucho intacto e um cartucho deflagrado.
O material foi apresentado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro do Tenoné.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA