Homem é morto com tiro na cabeça dentro de casa em Marabá
Segundo a Polícia Civil, o local do crime é conhecido por ser um ponto de venda e consumo de drogas
Elvis Diogi Melo Oliveira foi morto com um tiro na madrugada de domingo (14), dentro de uma casa da Folha 28, em Marabá, no sudeste paraense. A princípio, uma pessoa chegou a pé no imóvel e atirou apenas uma vez contra a vítima, acertando-a na cabeça.
As autoridades chegaram no por volta de 1h40. Segundo a Polícia Civil, o local do crime é conhecido por ser um ponto de venda e consumo de drogas. Ainda não se sabe se a suposta atividade ilícita do espaço tenha a ver com a morte de Oliveira. As informações preliminares dão conta de que Elvis estava sozinho na residência.
Um vizinho foi até a casa onde o crime ocorreu, que fica no Núcleo Nova Marabá, para saber o que tinha acontecido, após ouvir o disparo. O morador encontrou Elvis caído no chão e acionou a polícia.
VEJA MAIS
A PC abriu um inquérito para elucidar todo crime. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da instituição policial. Em nota, a Polícia Civil informou que "apura as circunstâncias do homicídio e trabalha para identificar e prender os suspeitos do crime". O caso foi registrado e é investigado pela delegacia de Marabá.
Com informações do Correio de Carajás.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA