CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Neguinha’ é morta a tiros durante a madrugada, em Xinguara

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (11), quando a vítima foi alvejada com mais de 10 disparos de arma de fogo

Uma mulher identificada como Francinete Maria Neres, mais conhecida como ‘Neguinha’, de 46 anos, foi morta a tiros na madrugada de quinta-feira (11), no município de Xinguara, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima seria usuária de drogas e muito conhecida na área do bairro Frei Henry, onde o crime ocorreu.

Ainda não há mais informações sobre quem seriam os executores ou as motivações para o crime. Populares acionaram a Polícia Militar para informar sobre o homicídio. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima com mais de dez marcas de tiros pelo corpo, principalmente na região da cabeça. No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 380. 

No local, os agentes informaram que dadas as características o crime se trata de uma execução. Os policiais ainda informaram que a mulher já tinha passagens pelo sistema prisional suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. Além  disso, recentemente a vítima já tinha sofrido outras duas tentativas de homicídio. A Delegacia de Polícia Civil de Xinguara abriu um inquérito policial para apurar o caso.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA