logo jornal amazonia

Homem é morto com facada no pescoço durante briga de bar em Cametá

As polícias Civil e Militar seguem atrás do suspeito, que foi identificado apenas como 'Thola'

O Liberal
fonte

Valdelino do Carmos de Souza, de 27 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço na noite de segunda-feira (30/9), durante uma briga de bar na Vila Mupi, que fica em Cametá, nordeste do Pará. De acordo com as autoridades, o suspeito de ter cometido o crime é conhecido como “Thola”, e está foragido até o momento.

Por volta das 19h, uma guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) foi acionada para verificar a situação de um homem que havia sido socorrido ao Hospital Regional de Cametá após ter sido esfaqueado e que não tinha resistido ao ferimento. A PM então se dirigiu ao local e, chegando lá, descobriu que a vítima era Valdelino.

VEJA MAIS 

image Casal é eletrocutado após marido tentar desligar disjuntor enquanto ventilador pegava fogo no Pará
O marido tentou desligar o disjuntor e acabou levando a descarga elétrica. A esposa dele tentou ajudar e morreu junto com o companheiro

image Delegada relata trajetória de dor e ressignificação após o ex-marido matar os filhos
O caso ocorreu em julho do ano passado na cidade de Cametá. O dentista Paulo César Viana matou os dois filhos, frutos do casamento de 20 anos com a delegada Amanda Souza. Em seguida, ele tirou a própria vida

image Suspeito de homicídio invade residência, faz criança refém e acaba morto em Cametá
O homem foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um bar que fica na Vila Mupi quando ocorreu uma discussão entre algumas pessoas jogando bilhar. Em seguida, o suspeito, ‘Thola’, desferiu uma facada no pescoço de Valdelino. Ainda não se sabe o motivo por trás do homicídio.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O suspeito é procurado pela PM e PC. Em nota, a PC informou que o crime de homicídio é apurado pela Delegacia de Cametá. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA