MENU

BUSCA

Homem é morto com 8 tiros em área de invasão na Cabanagem, em Ananindeua

O crime é cercado de mistério, já que no local impera a “lei do silêncio”

O Liberal

Um jovem identificado como Rodrigo de Souza Gonçalves, de idade ainda desconhecida, foi morto com oito tiros, sendo cinco na região da cabeça, na noite desta segunda-feira (18), na área da invasão Monte das Oliveiras, próximo da Estrada do Benjamim, no bairro da Cabanagem, em Ananindeua.

O crime é cercado de mistério, pois no local impera a “lei do silêncio”. A invasão Monte das Oliveiras existe há cinco anos e, ali, vivem cerca de mil famílias, mas ninguém soube fornecer maiores informações sobre o caso, o que dificulta as investigações da Polícia Civil.

VEJA MAIS

Idoso estrangeiro é encontrado morto dentro de casa, em Ananindeua
O corpo de Rodolphe-Alin Paulin Theolade, de 68 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para determinar a causa precisa da morte

Homem é morto com 8 tiros em área de invasão na Cabanagem, em Ananindeua
O crime é cercado de mistério, já que no local impera a “lei do silêncio”

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jurunas; polícia procura pelo companheiro dela
Durante a madrugada, vizinhos disseram ter escutado uma discussão vinda da residência. O companheiro da mulher teria sido a última pessoa a ter contato com ela antes de ser encontrada morta

A Polícia Científica analisou o corpo e o local. Os peritos acreditam que Rodrigo pode ter sido surpreendido pelos assassinos. Estojos de pistola calibre 40 foram encontrados próximo ao corpo.

O perito José Cordeiro comentou: “A gente pôde perceber que ele foi alvejado no local em que estava. Teve disparo concentrado na cabeça, cinco tiros, e três no restante do corpo. A informação aqui é de que ninguém conhece ele. Provavelmente, teve morte por traumatismo craniano provocado por arma de fogo”, declarou, acrescentando que nada foi encontrado com a vítima.

Nenhum parente de Rodrigo compareceu ao local. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes desse assassinato. Informações que ajudem no trabalho investigativo podem ser repassadas ao Disque Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Polícia