logo jornal amazonia

Homem é morto após ter pênis decepado em Tomé-Açu

Testemunhas disseram aos agentes da Polícia Militar que Antônio ingeria bebidas alcoólicas junto com seus dois assassinos antes do crime

O Liberal

Um homem foi torturado até a morte na manhã deste domingo (5), no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará. A vítima, identificada como Antônio Lima de Sousa, foi morto por dois homens numa região rural do município. 

VEJA MAIS

image PM desarticula grupo armado suspeito de tortura em Cametá; um homem morreu
Operação ocorreu após um corpo ser encontrado num rio da ilha Laranjal. Várias armas e munições foram apreendidas.

image ​Identificado jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas no Icuí-Guajará
Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso

image Brasileiro preso com carne humana dá versão de homicidio: ‘Reagi e passei ele, tá?’
Begoleã Fernandes, de 26 anos, é suspeito de ter cometido um homicídio e foi preso no aeroporto de Lisboa, com documentos falsos e carne na mala

Testemunhas disseram aos agentes da Polícia Militar que Antônio ingeria bebidas alcoólicas com seus dois assassinos antes do crime, num igarapé da região. Em determinado momento, houve um desentendimento entre a vítima e os outros dois homens, o que teria motivado o crime.  

Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram um cenário característico de crimes cometidos com alto grau de violência. O corpo da vítima apresentava esmagamentos no crânio que, ao que tudo indica, foram feitos com apedrejamentos. O pênis de Antônio foi decepado e jogado próximo ao corpo. 

Até a publicação, os dois assassinos de Antônio não foram capturados. A Polícia Militar do Pará informou à reportagem de O Liberal que as equipes do 48° Batalhão foram acionadas na manhã deste domingo (5) e que seguem em busca dos suspeitos do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA