Homem é morto a tiros por dupla em moto na BR-316, em Ananindeua
Segundo a PM, uma grande quantidade de dinheiro e 80 gramas de maconha foram encontradas dentro da mochila que estava com a vítima
Carlos Roberto Favacho, 37 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde desta terça-feira (30), enquanto estava na garupa de um mototáxi, na BR-316, próximo ao elevado da Avenida Ananin, bairro de Levilândia, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo a Polícia Militar, dois homens numa moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos contra ela.
A PM levantou a movimentação de Favacho até chegar no local em que foi morto. Segundo as autoridades, Carlos tinha pego uma corrida com o mototáxi Rubens Santos da Silva, na Rua Esmeralda, bairro Guanabara, com destino a Marituba.
Quando os suspeitos se aproximaram da vítima, Rubens alegou aos policiais que escutou os disparos de arma de fogo e, quando olhou para trás, encontrou o passageiro baleado. O mototáxi relatou aos militares que viu a dupla fugindo em alta velocidade em uma moto preta.
Não houve tempo para socorrer Favacho a um hospital. Ele morreu no local. A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo ao Instituto Médico Legal, e analisar a cena do crime. Dos três tiros que atingiram Carlos, a perícia preliminar verificou duas perfurações: uma na cabeça e outra nas costas.
A vítima estava com uma mochila antes de ser assassinada. Ainda conforme o relato de policiais militares, quando os peritos abriram a bolsa, encontraram uma grande quantidade de dinheiro – de valor não informado – e cerca de 80 gramas de maconha.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que “equipes trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Carlos Roberto Favacho, 37 anos”. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA