Homem é morto a tiros por dupla em moto após sofrer ameaças, em Marabá
O caso foi registrado na noite do último domingo (12)
Um homem foi morto a tiros na noite do último domingo (12), na Travessa Manaus, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Conforme as informações policiais, a vítima foi identificada como Eduardo Michel Pires, de 23 anos, que foi alvejado por cerca de seis tiros pelas costas.
VEJA MAIS
Segundo as autoridades, uma guarnição foi acionada por moradores após a população ter ouvido barulhos de disparos no local. Ao se encaminhar até o endereço, constataram a morte de Eduardo. Os agentes relataram que encontraram seis estojos de munição de calibre 38 próximo ao corpo do homem, que teria morrido na hora, sem chances para o socorro.
Testemunhas afirmam que dois homens, que teriam chegado em uma motocicleta Honda Biz de cor azul e com a carenagem em péssimo estado de conservação, surpreenderam a vítima com os tiros e fugiram em seguida. Os suspeitos ainda estariam de capacete, impedindo a identificação.
Segundo informações de testemunhas, Eduardo teria retornado recentemente para a cidade. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio no passado por ter envolvimento com o mundo do crime e estava passando um tempo longe do município.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA