CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no estacionamento de farmácia no bairro da Condor, em Belém

Imagens da câmera de segurança do local mostram quando dois suspeitos em uma moto se aproximam e fazem os disparos na região da cabeça da vítima

O Liberal
fonte

Arnaldo Costa Dias Júnior, de idade não revelada, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (04/05), no estacionamento de uma farmácia, no bairro da Condor, em Belém. Imagens da câmera de segurança do local mostram quando dois suspeitos em uma moto se aproximam e fazem os disparos na região da cabeça da vítima. Arnaldo foi baleado duas vezes. Ele morreu na hora e os suspeitos fugiram em rumo desconhecido.  

Conforme as informações policiais, o homem trocava o pneu de um carro no estacionamento da drogaria, localizada na travessa Padre Eutíquio, esquina com a avenida Alcindo Cacela. Pelas imagens do circuito interno de vigilância da farmácia, é possível ver que Arnaldo não percebeu a aproximação dos executores. As imagens mostram o garupa da moto descendo do veículo e alvejando o homem. 

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada das polícias Civil (PC) e Científica (PCEPA). Segundo os peritos, a vítima foi alvejada com um tiro na face e outro na nuca. Além disso, teria tentado correr, mas não conseguiu. O delegado Egídio Queiroz, responsável pelo caso, informou que as informações estão sendo apuradas e que o carro onde a vítima estava era alugado.    

Em nota, a Polícia Civil informou que apura a morte de Arnaldo Costa Dias Junior por meio da Divisão de Homicídio. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA