CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na frente de casa por dupla em motocicleta no sudeste do Pará

A dupla que matou a vítima utilizava capacetes e estavam em uma Honda Bros de cor preta. A Polícia Civil investiga o homicídio

O Liberal
fonte

Bruno Franco de Carvalho, de 37 anos, foi assassinado a tiros na frente de casa na noite de terça-feira (6/8), na Rua Paraná, que fica no bairro Getat, em Tucuruí, no sudeste do Pará. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta participaram do crime e atiraram contra a vítima. A motivação por trás do assassinato ainda é desconhecida. Em nota, a Polícia Civil disse nesta quarta (7/8) que "equipes da Seccional de Tucuruí trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Bruno". 

VEJA MAIS 

image Homem é executado a tiros dentro de carro em Tucuruí
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (17/07), no bairro Paravoa

image Barbeiro é executado a tiros por ocupantes de carro em Ananindeua
O crime ocorreu por volta de 21h20, no conjunto Jaderlândia

image ​Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de empresa em Belém
Segundo a polícia, o homem estaria furtando fios elétricos no local, quando sofreu uma descarga elétrica

Por volta de 20h35, uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) realizava rondas na avenida Minas Gerais quando foi acionada por moradores. Assim que os policiais chegaram na Rua Paraná, encontraram Bruno com ferimentos de arma de fogo pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também foi comunicado sobre o caso, mas apenas houve tempo de constatar a morte de Bruno, que morreu no local. 

A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada das polícias Científica e Civil. No local, os agentes levantaram a informação de que a dupla que matou a vítima utilizava capacetes e estavam em uma Honda Bros de cor preta. O 13º BPM procurou pelos suspeitos, porém, nenhum deles, até o momento, foi preso. 

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC. A instituição, além de confirmar a apuração do homicídio, acrescentou no comunicado que "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA