MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros em frente a vila de casas no Guamá, em Belém

O crime ocorreu por volta de 4h30 da madrugada desta quarta-feira (13)

O Liberal

Um homem identificado como Moisés de Freitas Flexa, de 40 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Guamá, em Belém. Conforme as informações iniciais, o crime ocorreu na Travessa Francisco Monteiro, entre Rua dos Mundurucus e Passagem São João. A vítima foi alvejada quando entrava na vila de casa onde morava. 

Segundo o Centro Integrado de Operações (CIOp), vizinhos da área acionaram uma viatura do 37º Batalhão da Polícia Militar para informar que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e que havia um corpo em via pública. Chegando ao local, os agentes confirmaram a situação e realizaram o isolamento da área. Ainda conforme as apurações, Moisés foi atingido por ao menos sete tiros. Ninguém soube informar como o homicídio ocorreu ou quem eram os autores do assassinato. No entanto, os moradores disseram aos agentes que a vítima já teria passagens pela justiça por roubos e furtos cometidos na área. 

VEJA MAIS

‘Nego Drama’ é morto com dois tiros na cabeça em área de invasão no Barreiro, em Belém
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 1º Batalhão, “Nego Drama”, desde 2020, respondia, em liberdade, pelo crime de tráfico de drogas e a suspeita é de que o assassinato tenha relação com a vida pregressa da vítima

Suspeito de envolvimento na morte de sargento morre em ação policial em Marituba
Segundo as autoridades, ele seria um criminoso conhecido na região e teria participação no homicídio do sargento PM Nazareno dos Santos Coutinho

Os polícias ainda coletaram informações de que Moisés estaria sendo ameaçado por pessoas ligadas ao tráfico de drogas na área. Mas esses relatos ainda serão apurados durante as investigações. A Polícia Civil e Científica estiveram na via realizando os levantamentos e a perícia para o corpo ser removido. Familiares do homem também estiveram no local e conversaram com os agentes. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Divisão de Homicídios investigam o crime. A vítima foi identificada como Moisés de Freitas Flexa. Perícias foram solicitadas para ajudar nas investigações. Informações que auxiliem no caso podem ser repassadas pelo disque-denúncia: 181. 

Polícia