CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em balneário da zona rural de Uruará

O suspeito do crime foi identificado por testemunhas. Equipes policiais realizaram diligências para localizá-lo

O Liberal

Estevam Alves da Silva, de 47 anos, foi morto com dois tiros no último domingo (4), em um balneário da vila do Distrito Alvorada, zona rural do município de Uruará, no sudoeste do Pará. O local fica próximo do quilômetro 140 da rodovia Transamazônica, onde a vítima possuía alguns lotes de terra, segundo testemunhas. Com informações dos sites Confirma Notícia e A Voz do Xingu.

As testemunhas teriam reconhecido o atirador e o identificaram apenas pelo apelido “Faísca”. A vítima e o suspeito supostamente tiveram uma discussão horas antes do homicídio. Não há informações sobre o motivo do desentendimento. Após isso, ainda segundo as testemunhas, “Faísca” teria chegado em uma motocicleta e apontado uma arma de fogo para várias pessoas que estavam no balneário.

A vítima tentou correr, mas foi atingida por um primeiro disparo na região da cabeça. Mesmo caído ao chão, “Faísca” possivelmente se aproximou e atirou mais uma vez contra Estevam, que morreu na hora, sem chances de defesa.

O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi preso. Equipes policiais realizaram diligências no entorno do balneários, mas sem sucesso. O corpo de Estevam foi removido para o necrotério da cidade. A Polícia Civil de Uruará abriu inquérito policial para investigar o homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA