logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros e adolescente fica ferido em bar de Marabá

O crime teria ocorrido devido disputas entre facções criminosas da região

Maiza Santos / Especial para O Liberal

O homem, que foi identificado inicialmente como Gabriel Silva Alves, foi morto a tiros na manhã de sábado, 5, em um balneário conhecido como Vavazão, que fica no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do estado. Conforme testemunhas, o crime ocorreu em um bar e teria iniciado após uma confusão envolvendo disputas entre facções criminosas. Durante o crime, um adolescente de 17 anos chegou a ser atingido por uma bala perdida e foi socorrido com vida para o hospital.

VEJA MAIS

image Homem é morto com cinco tiros no bairro do Telégrafo; vítima tinha passagens pela polícia
A polícia suspeita que Breno Marcos Baía Reis, de 27 anos, foi assassinado por dupla em moto

image Homem é alvejado com, pelo menos, nove tiros no Guamá
Segundo a polícia, dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo ataque

Testemunhas relataram que um homem identificado somente como Lázaro teria atirado em Gabriel, que estava consumindo bebidas alcoólicas. O assassino, que  seria foragido da Justiça, se posicionou há cerca de 10 metros de distância, atirou em Gabriel e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Gabriel. O outro jovem que foi baleado no tirotei estaria próximo de Gabriel quando o atirador chegou. Por estar ferido, o jovem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde atual dele após dar entrada no hospital.

A Polícia Militar, a Divisão de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) foram acionados pela população logo após a morte de Gabriel. O corpo da vítima foi levado para o necrotério onde seriam realizados mais exames para verificar os órgãos que foram atingidos pelos tiros. Conforme a PM, apesar da presença de várias testemunhas no local do crime, ninguém quis repassar informações oficiais por medo de possíveis retaliações. As autoridades já estão em busca da captura do acusado. Conforme declaração de um dos peritos, os agentes iriam procurar mais algumas evidências por meio de câmeras de segurança para poder colher material que será analisado juntamente com as primeiras análises do local do homicídio.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que continua as buscas para identificar e prender o suspeito do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA