CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Batista Campos, em Belém

Crime ocorreu por volta 21h, quando a vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto

O Liberal

Um homem identificado como Benedito Tadeu Galvão Lisboa, de 59 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (5/08) na rua dos Tamoios com a Travessa dos Tupinambás, no bairro da Batista Campos, em Belém. Segundo as informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, que estava parada em um sinal, e efetuaram os disparos. Em nota, a Polícia Civil disse à redação integrada de O Liberal nesta terça (6/8) que trabalha para "identificar e localizar os envolvidos no homicídio".

O assassinato ocorreu por volta de 21h. A PM informou que Benedito foi seguido pelos executores, que aguardavam a oportunidade para cometer o homicídio. Os moradores da área, que chegaram logo após o crime, não conseguiram retirar o homem do carro que estava travado e acionaram uma ambulância do Samu. Os socorristas confirmaram o óbito. Ainda não há mais detalhes sobre a autoria ou motivação para o crime.

VEJA MAIS

image Homem é preso por agressão e ameaça à esposa em avião desviado ao Aeroporto Internacional de Belém
O suspeito teria causado um tumulto durante o voo, retirou o cinto de segurança, xingou tripulantes, urinou no chão do banheiro e gritava com todos

image Suspeito de estuprar menina de 11 anos é linchado em Santo Antônio do Tauá
Caso ocorreu no último sábado (02/08), o homem de 22 anos foi internado no hospital do município com traumatismo craniano

O cunhado da vítima esteve no local por volta de 22h e informou a PM que Benedito trabalhava como corretor de imóveis e estava indo buscar a esposa no trabalho, quando o homicídio ocorreu. Os familiares saíram da cena do crime e foram até a casa do homem buscar documentos e também informar outros parentes e a esposa sobre o assassinato. A Polícia Científica e Civil estiveram no local para realizar o levantamento sobre o crime e fazer a perícia no corpo. Os tiros entraram pelo vidro da janela do condutor e atingiram a região da cabeça, pescoço e peito de Benedito.

A informação dos familiares, que foi confirmada pela PM, é de que Benedito já tinha passagem pela justiça. O crime, no entanto, não foi informado. A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre as investigações para a Polícia Civil. "A Polícia Civil informa que equipes trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Benedito Tadeu Galvão Lisboa. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações", comunicou a instituição. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA