logo jornal amazonia

Homem é morto a pauladas no Distrito Industrial, em Ananindeua

Uma cadeira foi usada para golpear a vítima

Redação Integrada

Um homem ainda não identificado foi assassinado a pauladas nas primeiras horas da manhã deste domingo, 28, no bairro do Distrito Industrial, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. O crime teria acontecido por volta de 6h, na rua Belém, perto da avenida Zacarias de Assunção, a poucos metros da feira do bairro e do final da linha dos ônibus.

A vítima foi encontrada já sem vida por moradores da localidade. O homem que aparentava ter aproximadamente 35 anos tinha vários ferimentos na cabeça. Um pedaço de madeira, utilizado no crime, foi deixado ensanguentado ao lado do corpo. Uma cadeira de madeira também foi abandonada a poucos metros do corpo. O objeto foi quebrado e utilizado no assassinato do homem.

A Polícia Militar informa que equipes do 29° Batalhão (29° BPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta de 6h20 para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, constataram o óbito, mas moradores do entorno não souberam informar as circunstâncias da morte do homem. A autoria e a motivação do crime também são desconhecidas.

A equipe policial realizou o isolamento da área do crime até a chegada dos profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O corpo foi removido por volta de 7h30 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e reconhecimento. A vítima é parda, estatura mediana, tem cabelo preto, usava bermuda jeans azul escuro e uma camisa preta.

Outras equipes do 29° BPM reforçaram o policiamento no bairro e áreas vizinhas para identificar e prender os envolvidos no crime. A investigação sobre o caso está sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA