CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas em via pública no bairro do Marco, em Belém

O crime ocorreu na tarde deste domingo (11)

O Liberal

Um homem, identificado como Marco Antônio Lindoso da Silva, de 35 anos, foi morto com golpes de faca na tarde deste domingo (11), na passagem Liberal, no bairro do Marco, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima foi assassinada em plena luz do dia, em via pública. Populares relataram à Polícia Militar que o crime pode estar relacionado a dívidas envolvendo o consumo de entorpecentes.

VEJA MAIS

image Homem é morto a marteladas, em Belém; companheira é principal suspeita do crime
O caso ocorreu na manhã deste domingo (11), no bairro do Barreiro

image Mulher é morta a facadas após discussão, em Anapu
O caso ocorreu na noite de sábado (10), segundo a polícia

Tudo teria ocorrido por volta de 15hrs, na via que fica próximo a Avenida Visconde de Inhaúma. Agentes do 1º BPM, responsável pela área, informaram que os dois homens teriam se desentendido e iniciado uma discussão. Neste momento, o suspeito da autoria do crime, que foi identificado pela vulgo “Boca”, desferiu os golpes de faca em Marco Antônio. 

A PM chegou ao local e realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil e Científica, que removeram o corpo. Conhecidos da vítima também estiveram no local ao saber do crime e repassaram informações para a PC, que devem auxiliar na elucidação do crime. O autor das facadas ainda não foi localizado e a Polícia Militar realiza buscas para localizá-lo.

A Redação Integrada solicitou maiores informações à Polícia Civil e recebeu o seguinte retorno. “A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Seccional da Pedreira. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181”, diz a nota enviada pela PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA