logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas em Altamira

Rixa entre a vítima e o principal suspeito do crime era antiga e já havia resultado num esfaqueamento anteriormente

Victor Furtado
fonte

Washington Oliveira Costa foi assassinado a facadas em Altamira. Foi no final da tarde desta quarta-feira (3), em Altamira, no centro-sul do Pará. Testemunhas apontam um suspeito, que está foragido: Valdecy Nery da Silva. Ele e a vítima tinham uma rixa antiga e não muito bem explicada. Se ameaçavam com frequência e já haviam se ferido antes, numa briga de facas, no ano passado. Dessa vez, a disputa foi resolvida de forma definitiva e trágica.

Aproximadamente às 17h, a Polícia Civil foi acionada por conta do homicídio, na travessa WE-14, do bairro Liberdade. Washington estava caído no chão e com vários ferimentos que peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, apontaram como ser de facadas. Ou outro objeto perfuro-cortante. Com relatos das testemunhas, policiais civis e militares iniciaram as buscas por Valdecy. Até o início da tarde desta quinta-feira (4), o suspeito não havia sido preso.

COMO DENUNCIAR

Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o (190)

Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos podem paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (91) 98439-8833.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA