CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a facada na zona rural de Mojuí dos Campos, no Pará

A suspeita do crime é a companheira dela, que é agente de saúde e está foragida

O Liberal
fonte

Um homem foi morto a facada, neste sábado (25), na zona rural de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Vilmar Santos Okaszeski, de idade não revelada.

Ainda segundo o jornal O Impacto, Vilmar era companheiro da agente comunitária de Saúde identificada como Kellen Lima Santos, que, em 2020, foi candidata ao cargo de vereadora naquele município.

O corpo dele foi encontrado pela manhã. As primeiras informações indicam que, por motivos ainda desconhecidos, o casal teve um desentendimento durante um churrasco realizado na Comunidade Igarapé do Piranha. Depois, eles foram para casa.

Ainda de acordo com aquela publicação, Vilmar atentou contra a vida de Kellen, cuja idade também não foi divulgada. Mas ela conseguiu se livrar do golpe o feriu no peito. Ainda conforme essa versão inicial, a mulher queria apenas se defender de uma agressão física. Vilmar morreu no local.

LEIA TAMBÉM:

image Polícia prende acusado de chacina em Mojuí dos Campos
Mauro Braga foi detido na madrugada após uma semana de buscas no planalto santareno

image Suposto traficante é morto em ação policial em Mojuí dos Campos
Suspeito seria conhecido pelo tráfico de drogas na cidade. Ele teria puxado um revólver da cinturar para atirar contra um sargento da PM

A suspeita fugiu e o paradeiro dela é desconhecida. Em nota, a Policia Civil informou que equipes da Delegacia de Mojuí dos Campos “trabalham para localizar a suspeita do crime, que já foi identificada”. Mas não informou, por exemplo, se Kellen já havia procurado a Polícia para denunciar o companheiro por agressão física, o que, certamente, será apurado durante o inquérito policial.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA