logo jornal amazonia

Bando armado e encapuzado executa homem dentro de carro na manhã desta quinta (8) no Satélite

Os assassinos seriam quatro homens, três deles armados e encapuzados, que estavam em outro veículo

O Liberal
fonte

​Um homem identificado como Mauro Reis Coelho foi assassinado a tiros dentro de um carro nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (8), no Conjunto Satélite, em Belém. A filha dele, que também estava no veículo, foi atingida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O crime ocorreu por volta das 7h30, na esquina da WE-8 com a SN7.

Segundo testemunhas, os assassinos seriam quatro homens, três deles armados e encapuzados, que estavam em outro veículo. Eles fugiram sem levar nada da vítima. Os suspeitos ainda não foram identificados nem presos. A motivação do crime é desconhecida.

VEJA MAIS

image ​Homem morto no Satélite havia sido preso por envolvimento em 136 assassinatos
Mauro Reis Coelho integrava um grupo de extermínio do Pará conhecido como “Liga da Justiça”, responsável pelos homicídios nas regiões Norte e Nordeste do país

Mauro foi atingido com diversos disparos na região da cabeça, peito e barriga. A filha dele levou um tiro no abdômen. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde passa por cirurgia.

Uma testemunha, que não será identificada por questões de segurança, relatou à reportagem que Mauro estava no banco do carona e a filha dele atrás. Uma mulher dirigia o automóvel, modelo HB20, de cor branca, que ficou crivado de bala. Os vidros das portas e dos para-brisas ficaram destruídos.

O assassinato ocorreu no momento em que a motorista do carro branco desceu e entrou em uma padaria, de acordo com a testemunha. Mauro e a filha teriam ficado dentro do veículo. O automóvel que conduzia os assassinos se aproximou. Os suspeitos teriam descido já atirando na direção do HB20.

Na sequência, eles fugiram tomando rumo desconhecido. A testemunha ouvida pela reportagem também detalhou que não viu a porta do motorista do carro com os assassinos abrir, o que indica que havia um quarto criminoso lá dentro para dar suporte à fuga.

Dezenas de curiosos se aproximaram do veículo onde estava o corpo de Mauro. Eles relataram terem visto uma pistola que seria da vítima e um colete à prova de balas no banco de trás. Uma irmã do homem esteve no local e confirmou a existência do armamento. A arma foi apreendida pela polícia.

Equipes da Polícia Militar estão no local para garantir a preservação da cena do crime, até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP), que fará a análise e remoção do cadáver. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA