Bando armado e encapuzado executa homem dentro de carro na manhã desta quinta (8) no Satélite
Os assassinos seriam quatro homens, três deles armados e encapuzados, que estavam em outro veículo
Um homem identificado como Mauro Reis Coelho foi assassinado a tiros dentro de um carro nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (8), no Conjunto Satélite, em Belém. A filha dele, que também estava no veículo, foi atingida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O crime ocorreu por volta das 7h30, na esquina da WE-8 com a SN7.
Segundo testemunhas, os assassinos seriam quatro homens, três deles armados e encapuzados, que estavam em outro veículo. Eles fugiram sem levar nada da vítima. Os suspeitos ainda não foram identificados nem presos. A motivação do crime é desconhecida.
VEJA MAIS
Mauro foi atingido com diversos disparos na região da cabeça, peito e barriga. A filha dele levou um tiro no abdômen. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde passa por cirurgia.
Uma testemunha, que não será identificada por questões de segurança, relatou à reportagem que Mauro estava no banco do carona e a filha dele atrás. Uma mulher dirigia o automóvel, modelo HB20, de cor branca, que ficou crivado de bala. Os vidros das portas e dos para-brisas ficaram destruídos.
O assassinato ocorreu no momento em que a motorista do carro branco desceu e entrou em uma padaria, de acordo com a testemunha. Mauro e a filha teriam ficado dentro do veículo. O automóvel que conduzia os assassinos se aproximou. Os suspeitos teriam descido já atirando na direção do HB20.
Na sequência, eles fugiram tomando rumo desconhecido. A testemunha ouvida pela reportagem também detalhou que não viu a porta do motorista do carro com os assassinos abrir, o que indica que havia um quarto criminoso lá dentro para dar suporte à fuga.
Dezenas de curiosos se aproximaram do veículo onde estava o corpo de Mauro. Eles relataram terem visto uma pistola que seria da vítima e um colete à prova de balas no banco de trás. Uma irmã do homem esteve no local e confirmou a existência do armamento. A arma foi apreendida pela polícia.
Equipes da Polícia Militar estão no local para garantir a preservação da cena do crime, até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP), que fará a análise e remoção do cadáver. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA