Homem é encontrado morto próximo de praia na ilha de Cotijuba
O corpo foi levado ao 1º Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) e removido para a sede do Instituto de Medicina e Odontologia Legal Renato Chaves (IMOL), da Polícia Científica do Pará
Clayvid Cauã Rodrigues Gonçalves, 20 anos, foi morto na noite de quinta-feira (11), na rua do Bacuri, próximo à praia da Saudade, na ilha de Cotijuba, em Belém. De acordo com a polícia, a vítima, que trabalhava como mototaxista, foi alvejada a tiros na região da cabeça e morreu na hora. Devido às dificuldades de logística, a ocorrência se estendeu pela madrugada desta sexta-feira (12).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação para o crime permanece desconhecida. Contudo, circulam nas redes sociais informações de que o homicídio pode estar relacionado a um suposto acerto de contas, cujos detalhes não foram informados. A polícia não confirmou se a vítima era conhecida na área ou se vinha sofrendo ameaças de morte.
O corpo foi levado ao 1º Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) e removido para a sede do Instituto de Medicina e Odontologia Legal Renato Chaves (IMOL), da Polícia Científica do Pará.
A Polícia Civil investiga o caso, por meio da Seccional de Icoaraci, para esclarecer todos os detalhes da ocorrência e identificar e prender os suspeitos. Informações que possam ajudar as autoridades podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita, e o anonimato é garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA