logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto dentro de poço em propriedade rural de Medicilândia

O proprietário do lote, segundo a polícia, disse que a vítima trabalhava para ele e que tinha sido vista pela última vez há quase duas semanas, no dia 11 deste mês

O Liberal
fonte

Aluizio Pereira da Silva foi encontrado morto dentro de um poço de uma propriedade rural de Medicilândia, no sudoeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (23/8). O proprietário do lote, segundo a polícia, disse que a vítima trabalhava para ele e que Aluizio tinha sido visto pela última vez há quase duas semanas, no dia 11 deste mês. A causa da morte é desconhecida até o momento. Em nota, a Polícia Civil informou que "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações".

 

VEJA MAIS 

image Homem é morto a facadas no meio da rua em Medicilândia
Romildo Rebelo, de 42 anos, foi encontrado morto em uma calçada após o crime

image Adolescente é morta e tem corpo jogado dentro de poço pelo companheiro
Vítima foi encontrada com diversos ferimentos de faca, com marcas no pescoço, pernas, mãos e tórax.

image Polícia prende trio suspeito de matar homem e jogar corpo dentro de poço no Pará
O crime teria sido motivado pelo roubo de R$ 200 que a vítima possuía. O trio deverá responder por latrocínio e ocultação de cadáver

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso por volta das 8h30. O local onde o corpo foi localizado fica no quilômetro 89 da BR-230, a Rodovia Transamazônica. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e a Polícia Científica (PCEPA) foram acionados ao caso. O CBMPA foi responsável pela retirada do cadáver de dentro do poço, enquanto a PCEPA teve o trabalho de elucidar como Aluizio morreu.

Por enquanto, a polícia não soube esclarecer a causa da morte da vítima. No entanto, o caso é investigado pela delegacia de Medicilândia. Para a redação integrada de O Liberal, a PC comunicou também que: "apura as circunstâncias da morte de Aluizio Pereira da Silva".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA