logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento, na Terra-Firme, nesta sexta-feira (17)

O caso ocorreu no conjunto Liberdade, mais conhecido como ‘Abrigo’

Maiza Santos

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (17), no conjunto Liberdade, mais conhecido como ‘Abrigo’, no Bairro da Terra-Firme, em Belém. De acordo com as primeiras informações, a vítima se chama Mário Ferreira, de 44 anos, e teria sido morta à pauladas, além de também ter sofrido um corte feito por arma branca no pescoço. 

VEJA MAIS

Corpo de homem morto com sinais de tortura é encontrado na Terra Firme
Moradores da área onde o cadáver foi achado relataram à polícia que a vítima teria sido agredida por um grupo de pessoas

image Homem é morto a tiros na noite desta nesta sexta (21), na Terra Firme, em Belém
A Polícia Civil vai investigar o crime

As informações repassadas pela população da área é que a vítima teria sido arrastada por mais de 100 metros do local onde o crime ocorreu. Um homem que passava pelo local, considerado pelas autoridades como área vermelha, encontrou o corpo por volta das 5h da manhã. Relatos de testemunhas confirmam que Mário teria recebido uma ligação na noite de quinta-feira(16), saiu de casa e não retornou. Quando foi encontrado, o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e o rosto estaria deformado.

Policiais Civis, Militar e da Polícia Científica estiveram no local. Segundo eles, pedaços de paus com pregos e um terçado, que teriam sido utilizados no crime, foram encontrados próximos ao corpo. Familiares da vítima foram até o local ao saber da morte de Mário. Não há informações sobre os autores do crime ou a motivação do homicídio. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA