CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com marcas de violência em praia de Breu Branco

A vítima foi localizada na tarde de segunda-feira (9/12), próximo a orla da cidade

O Liberal
fonte

Rafael dos Santos Mendes, de 25 anos, foi encontrado morto com marcas de violência pelo corpo em uma praia, na tarde de segunda-feira (9/12), no município de Breu Branco, sudeste do Pará. Conforme as informações policiais, o rosto da vítima apresentava lesões e próximo ao corpo estava um pedaço de madeira manchado com sangue. Devido às características de assassinato, a policia Civil foi informada e investiga o caso. 

VEJA MAIS

image Homem é morto a facadas após ter a casa invadida em Santarém
O crime ocorreu na Comunidade Pajuçara, na noite de segunda-feira (9/12)

image Homem é preso por envolvimento em caso de CEO morto em NY
Brian Thompson, de 50 anos, foi assassinado a tiros

O corpo de Rafael, que era mais conhecido como ‘Petróleo’, foi localizado por volta das 14h próximo a orla da cidade, em uma praia artificial no bairro Novo Horizonte. Quando a Polícia Militar chegou ao local, percebeu que a cabeça, principalmente o rosto do jovem, apresentava várias marcas de um possível espancamento. Além disso, um pedaço de madeira ao lado do corpo estava manchado de sangue e pode ter sido usado para golpear a vítima. 

Diante da situação, a Polícia Civil e Científica foram acionados para verificar o caso. Após a perícia ser realizada no local e os objetos com sangue serem recolhidos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há detalhes sobre quem poderia ter cometido o crime ou qual a motivação. 

Conforme a Polícia Civil, “a delegacia de Breu Branco apura o homicídio”. “A vítima foi identificada como Rafael dos Santos Mendes, 25 anos. Perícias foram solicitadas”, comunicaram por meio de nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA