Homem é encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo na porta da casa de empregador em Pacajá
Um inquérito criminal foi aberto pela delegacia do município para esclarecer a motivação e a autoria do crime
Manoel da Silva Gomes, de 40 anos, foi encontrado morto, no domingo (31), jogado em frente à casa do empregador dele, identificado como José Resende da Silva. O crime aconteceu no município de Pacajá, sudoeste do Pará. A vítima, além de ter sido localizada com o rosto desfigurado, apresentava perfurações de arma de fogo pelo corpo. Até o momento, não se sabe a motivação desse crime.
Por volta das 14h, uma guarnição da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM) foi comunicada sobre a morte de Manoel, em uma residência da Vicinal Pioneira. Assim que os militares chegaram no local, encontraram a vítima morta.
Moradores contaram aos militares que José e a esposa dele, que não teve o nome revelado, moravam no imóvel onde o corpo de Manoel foi encontrado. Outras pessoas relataram às autoridades que José, o principal suspeito de cometer o crime, possuía uma arma e que ele teria fugido.
De acordo com a PM, o casal estava bebendo no imóvel antes dos agentes chegarem até a localização do cadáver. A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime. No entanto, a PC ainda investiga a ligação dele com o homicídio.
Um inquérito criminal foi aberto pela delegacia de Pacajá para esclarecer a motivação e a autoria do crime. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que "equipes da Delegacia de Pacajá trabalham para localizar os suspeitos do crime, que já foram identificados". Informações que auxiliem nas investigações podem podem ser repassadas via disque-denúncia, número 181.
VEJA MAIS
Com informações do Correio de Carajás.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA