Homem é encontrado morto a facadas no banheiro de sua casa em Bragança
Vitima era conhecida na região bragantina por seu envolvimento com grupos de dança juninos
No começo da tarde desta terça-feira (14), o corpo de Rafael Duarte da Silva, de 33 anos, foi achado no banheiro da quitinete em que ele morava no bairro da Aldeia, em Bragança, município do litoral nordeste paraense. Ainda não se sabe por qual razão alguém resolveu tirar a vida dele, e a polícia tenta localizar as pessoas que tiveram contato com a vítima antes dela morrer a facadas.
O 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que vizinhos da vila de pequenas habitações, que fica na frente de uma praça, na avenida Leandro Ribeiro, relataram ter ouvido alguns gritos ao amanhecer, por volta das 5h. Ao meio-dia, o cadáver de Rafael foi achado no banheiro de sua casa, com cortes e perfurações de faca pelo corpo todo.
Ainda de acordo com a PM, no local foi levantado que a última pessoa com quem Rafael esteve era um ex-namorado, e esse rapaz é procurado para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil também foi acionada para atender à ocorrência, e foi ao local para coletar esses depoimentos de vizinhos e familiares da vítima. A Unidade Regional de Bragança do Centro de Pericias Científicas Renato Chaves também foi até à vila para analisar a cena do crime e remover o corpo de Rafael ao Núcleo Avançado do instituto em Castanhal.
Amigos da vítima publicaram mensagens de despedida em suas redes sociais, lamentando a morte violenta do homem que era conhecido por se envolver em atividades juninas e carnavalescas. "Fica aqui nosso pedido aos eficientes policiais ostensivos da Polícia Militar, e ao nossos investigadores da Polícia Civil. Que esse caso, que essa covardia que fizeram com nosso amigo bragantino Rafael Duarte não fique impune", disse um amigo da vítima em seu perfil pessoal. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento na morte de Rafael foi detido.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA