logo jornal amazonia

Homem é detido com arma de fogo em bar no município de Medicilândia

Matheus Renan foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, pagou fiança e vai responder em liberdade

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Matheus Renan da Silva Alves, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite do último sábado (19/04), no município de Medicilândia, no sudoeste do Pará. Segundo os PM 's, a ocorrência foi registrada por volta das 22h10, durante uma abordagem da Polícia Militar em um bar localizado na Avenida Presidente Médici, bairro Vila Nova, próximo ao posto de saúde.

VEJA MAIS

image Carro de vereador de Medicilândia é alvo de ataque a tiros no sudoeste do Pará
De acordo com a Polícia Militar, o vereador não estava dentro do automóvel na hora do atentado

image Suspeito de participar em latrocínio em Altamira é morto em ação policial no sudoeste do Pará
De acordo com a PM, Jackson era um suposto integrante de uma facção criminosa e, possivelmente, também tinha envolvimento com o tráfico de drogas

image Caminhão pega fogo após tombar em ladeira no sudoeste do Pará
Uma equipe da Força Nacional, que estava na vicinal para averiguar outra situação relacionada a um possível crime ambiental, ajudou o motorista do caminhão

O 49º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento de rotina quando avistou Matheus em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos policiais, ele identificado teria jogado um objeto atrás do balcão do bar.

Os agentes realizaram a abordagem e, durante busca pessoal e varredura no local, encontraram uma pistola de fabricação americana da marca "Leslie", calibre 25, de número 231778, que estava no chão atrás do balcão.

Matheus Renan foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. De acordo com a Polícia Militar, foi necessário o uso de algemas durante a condução para garantir a segurança do suspeito e dos policiais envolvidos na ação.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. "Ele pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade", acrescentou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA