logo jornal amazonia

Homem é baleado no peito e no braço por garupa de motocicleta em Capanema

Cinco tiros foram efetuados contra a vítima, mas apenas três a atingiram, segundo a polícia

O Liberal
fonte

Mateus Cristiano Gomes da Silva, de 21 anos, conhecido pelo apelido de “Mateusinho”, foi baleado no braço e no peito na tarde de segunda-feira (22/7), na rua José Alves, que fica no bairro Santa Luzia, em Capanema, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima. O garupa desceu do veículo e atirou cinco vezes contra Mateus. Três disparos o atingiram. Em nota, a Polícia Civil informou que trabalha para "identificar e localizar os envolvidos na tentativa de homicídio". 

VEJA MAIS 

image Sargento investigado por balear universitária em Belém é expulso da PM
A vítima foi alvejada na barriga em uma parada de ônibus no bairro do Guamá, em setembro de 2023, e relatou ter sido importunada sexualmente pelo suspeito

image Mulher seminua é encontrada morta com corpo parcialmente queimado em Tucumã
O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (22), na zona rural do município. Exames foram solicitados para verificar se a vítima sofreu violência sexual

image Homem é morto à queima-roupa em Breu Branco; tiros atingiram a cabeça da vítima
A Polícia Civil está investigando o homicídio, mas até o momento ninguém foi preso

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema, só que precisou ser transferida ao Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC) em estado grave. Mateus ainda se encontra internado no HRPC, mas com a saúde estabilizada, segundo a polícia. 

Conforme o relato das autoridades, o alvo do atentado é usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. Porém, ainda não se sabe se a vida pregressa de Mateus tenha relação com a tentativa de homicídio que sofreu. 

A dupla envolvida no crime fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizada. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil, que confirmou as apurações sobre o caso e também informou que "testemunhas foram ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar as investigações". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA