logo jornal amazonia

Homem morre após ser baleado, na Cremação

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (28), por homens que estavam em uma motocicleta

O Liberal

Um homem identificado somente como Breno foi baleado na noite de quarta-feira (28), por homens que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu na rua dos Timbiras, entre a avenida Generalíssimo Deodoro e 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém. Conforme as informações de testemunhas, a vítima ainda foi socorrida com vida para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, também conhecido como PSM da 14. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (29).

VEJA MAIS

image Tentativa de homicídio: suspeito de balear o atual da ex é preso em Ananindeua
A vítima é um caminhoneiro, alvejado duas vezes e socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

image Membro de facção criminosa do Pará é localizado com identidade falsa em presídio do RJ
Levi dos Santos da Silva também vai responder por tentativa de homicídio e roubo

Tudo ocorreu por volta de 21h. Populares relataram que os dois suspeitos do crime estavam aguardando a vítima passar pela área, próxima a um estabelecimento comercial. Assim que avistaram o alvo, o garupa da moto puxou a arma de fogo e disparou ao menos sete vezes contra Breno. Não há informações sobre quantos disparos atingiram a vítima. Logo depois, os suspeitos fugiram do local. 

A redação Integrada de OLiberal solicitou mais detalhes a Polícia Civil e Militar e foi informada que equipes da delegacia da Cremação trabalham para identificar os envolvidos no crime. O caso é tratado pela PC como homicídio. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA