Homem é atacado com terçado por dívida em Portel, no Marajó; suspeito foi detido
Pessoas que estavam ao redor apartaram o agressor
Um homem foi atacado com um terçado no último sábado (8) na avenida Duque de Caxias, no município de Portel, na Ilha do Marajó. O suspeito de atacar a vítima confessou à Polícia Militar (PM) que o caso teria sido motivado por uma dívida que a vítima tinha. A Polícia Civil (PC) disse que "o agressor prestou depoimento e irá responder ao procedimento policial em liberdade". Com informações são do O Portal do Marajó.
O ato de violência ocorreu em plena luz do dia. Moradores das proximidades, onde o caso ocorreu, filmaram o ataque. A vítima que aparece de camisa vermelha e ainda tenta lutar contra o agressor, que está armado com um terçado. Os vizinhos gritam para eles pararem, mas a confusão continua. Depois de alguns segundos, mototaxistas se aproximaram para apartarem a briga.
VEJA MAIS
O suspeito foi capturado por equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM). A PM informou que a arma utilizada não foi localizada pelos agentes de segurança.
Em nota, a PC contou que o caso foi registrado na delegacia da cidade. "A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na delegacia do município de Portel. O caso de lesão corporal ocorreu no último sábado, na Avenida Duque de Caxias. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. O agressor prestou depoimento e irá responder ao procedimento policial em liberdade".
De acordo com informações do portal, a Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e prendeu o agressor. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município. O homem agredido foi socorrido, encaminhado ao Hospital de Portel e não corre risco de vida.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA