Homem é morto a tiros por motoqueiro em frente à casa de sua irmã
Joabe supostamente teria passagens por furto e roubo na cidade e a suspeita é de que o homicídio tenha envolvimento
Um homem foi morto a tiros em frente à casa da própria irmã no início da tarde desta segunda-feira (25), no município de Ourilândia do Norte, região sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Joabe Leal Rodrigues, 34 anos. O caso aconteceu na rua São Paulo, na área do Aeroporto. As informações são do Native News Carajás.
Testemunhas disseram que Joabe estava sentado em frente à residência quando um homem chegou em uma motocicleta realizando os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com quatro tiros e morreu no local antes de receber atendimento médico.
VEJA MAIS
Segundo informações, o suspeito de cometer o crime vestia uma camisa e um boné preto. Ele fugiu. Além disso, Joabe supostamente teria passagens por furto e roubo na cidade. A Polícia Militar tentou localizar o motoqueiro, mas não encontrou nada.
A Polícia Civil acredita que o crime possa ter sido motivado pelas passagens pela polícia que Joabe tinha. A polícia comunicou que o homicídio é investigado pela delegacia do município de Ourilândia do Norte e até as 12h desta terça-feira (26), ninguém havia sido preso. Diligência estão sendo feitas para tentar prender o suspeito.
Ajude as investigações
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA