logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros por dupla em moto no bairro do Paar, em Ananindeua

Homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30)

O Liberal
fonte

Thiago de Jesus de Brito da Costa, de 35 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (30), na avenida Tapajós, bairro do Paar, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta participaram do crime. Eles ainda não foram localizados. A vítima estava sob monitoramento eletrônico, mas as autoridades não sabem dizer se isso pode ter relação com o homicídio. 

O crime teria ocorrido por volta de 4h50. O garupa da moto teria descido e efetuado os disparos contra Thiago, que morreu no local.  O 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM), responsável pelo policiamento na área, foi acionado ao caso.

À polícia, a mãe do homem morto alegou que o filho tinha saído de casa na última sexta-feira (27) e disse para ela que iria encontrar alguns amigos no bairro do Paar, perto do local do crime. A genitora não soube dizer quem eram as pessoas que estavam com Thiago. 

Ela ainda repassou às autoridades que o filho tinha sido abordado por dois homens e que Thiago chegou a reagir e brigar com um dos suspeitos. Segundo o registro da ocorrência, a família da vítima relatou que Costa ficou preso por quatro anos pelo crime de roubo e tinha sido solto da cadeia no ano passado. Ultimamente, ele estava trabalhando como ajudante de pedreiro e com reciclagem. 

Até a última atualização da matéria, ninguém foi preso. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e para Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A reportagem aguarda retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA