logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial no 40 Horas, em Ananindeua

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (10/10)

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Édipo Guilherme Silva Martins, de 36 anos, foi morto a tiros em frente ao comércio do qual era sócio, no início da tarde de quinta-feira (10/10), na Avenida Independência, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Conforme as informações policiais, a vítima estava na porta do estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelos disparos. Os autores seriam dois homens que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), testemunhas informaram que dois homens em uma moto de cor preta chegaram ao local e aquele que ocupava a garupa fez vários disparos contra o Édipo Martins. Logo depois, os suspeitos fugiram. A vítima ainda teria ficado viva e pessoas da área acionaram uma ambulância para realizar o socorro. No entanto, o homem evoluiu para óbito antes da chegada dos paramédicos, que constataram a morte no local.

O local exato do crime foi uma loja de rações para animais, próximo a um empreendimento que vende equipamentos de combate a incêndio e controle de pragas, poucos metros após o cruzamento da avenida Independência com a avenida Hélio Gueiros, no sentido de quem vai de Ananindeua para Belém.

VEJA MAIS

image Suspeito de abusar sexualmente de criança de três anos é preso no Marajó
O homem foi detido na quarta-feira (9/10), após a mãe da criança informar o caso para a Polícia Militar e Civil

image Caso Ricardinho: Suspeito de envolvimento na morte de jogador do Remo é preso em Belém
Caio Roberto dos Santos Oliveira foi localizado em uma residência no bairro da Terra Firme, em Belém

Viaturas da Polícia Militar isolaram a área e informaram o homicídio para as polícias Civil e Científica. Vários motoristas de aplicativo chegaram ao local e informaram conhecer a vítima.

Conforme o 2º tenente Melo, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso tem características de execução e será apurado pela Divisão de Homicídios. O militar também garantiu que não apenas o 6º BPM, como batalhões responsáveis por áreas próximas, também estão mobilizados para localizar os criminosos. Até o momento, a dupla suspeita de cometer o crime não foi identificada.

Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA