logo jornal amazonia

Homem é assassinado a tiros após o filho ser rendido por executores em Bragança

A casa da vítima foi invadida e os suspeitos do homicídio obrigaram o filho a dizer onde o pai estava

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Cleiton Lima da Silva foi assassinado a tiros na madrugada de quarta-feira (10/07), no Conjunto Antônio Pereira Barros (MCMV), no bairro do Jiquiri, em Bragança, nordeste do Pará. As informações iniciais dão conta que os suspeitos do homicídio invadiram a casa da vítima e obrigaram o filho de Cleiton a revelar o local onde o pai estava.

Segundo os relatos repassados à Polícia, os executores entraram na casa onde a vítima morava, mas Cleiton não estava no local. O filho da vítima foi rendido e obrigado a levar os suspeitos até o endereço onde o pai estava. No local, Cleiton foi alvejado com diversos disparos e morreu. Moradores acionaram a PM e a Polícia Científica de Bragança também foi chamada para realizar a perícia no local do assassinato e removeu o corpo da vítima para Castanhal, onde seriam feitos os exames cadavéricos. 

Ainda não há mais detalhes sobre o que poderia ter motivado o crime. Testemunhas relataram aos PMs que Cleiton era uma pessoa muito conhecida na área, pois atuava como vice-presidente da associação dos moradores do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida do Jiquiri. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que equipes da delegacia de Bragança trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181.O sigilo é garantido.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA