logo jornal amazonia

Homem é assassinado a facadas pela companheira em Santa Maria do Pará

As autoridades policiais seguem realizando buscas pela principal suspeita do crime

O Liberal
fonte

Raimundo Nonato Barbosa de Aquino foi morto a facadas na noite do último domingo (31), na comunidade de São Germano, localizada na zona rural de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense. A principal suspeita é a própria companheira da vítima, identificada apenas como Raimunda. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. O desentendimento terminou com Raimunda desferindo golpes de faca no companheiro. Após o crime, ela fugiu. 

VEJA MAIS

image Mulher morre após colisão entre moto e caminhão na PA-150
Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, a vítima já estava morta

image Corpo de menino de 7 anos é encontrado na represa da Hidrelétrica Tucuruí
Miquéias Rodrigues da Silva brincava com um colega próximo do local do incidente, quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu na noite de domingo (31)

O corpo de Raimundo ​Nonato foi descoberto por moradores da região, que acionaram as autoridades. A Polícia Militar compareceu ao local e iniciou os procedimentos necessários, enquanto o cadáver foi submetido a análise pela equipe da Polícia Científica. O trabalho dos peritos deverá esclarecer os detalhes e circunstâncias que envolveram a morte da vítima.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar em busca da suspeita, Raimunda permanece foragida até o momento desta publicação. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso, buscando elucidar os motivos que levaram ao homicídio, bem como localizar a suspeita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA