logo jornal amazonia

Homem briga com filho, dá socos na cabeça da mãe e termina preso em Marabá

O filho agrediu a própria mãe com golpes na cabeça que resultaram em um corte profundo. Outro caso de violência contra a mulher foi registrado na cidade.

Tay Marquioro
fonte

Na noite de ontem (20), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, após ter sido denunciado pela própria mãe por agressão. O incidente ocorreu no Residencial Magalhães, em Marabá, sudeste do Estado, por volta das 20 horas. As informações são do portal Correio de Carajás.

Segundo o relato dos policiais que realizaram o atendimento à ocorrência, a vítima relatou que foi agredida pelo filho, que desferiu diversos socos contra sua cabeça, resultando em um corte profundo. A agressão teria sido desencadeada após a mãe tentar intervir na forma com que o homem repreendia o próprio filho, neto da vítima. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

image Todos os tipos de violência contra mulheres registram aumento no Brasil em 2023
Os dados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública nesta quinta-feira (18)

image Homem é preso após tentar matar a esposa com barra de ferro no interior do Pará
O crime ocorreu na zona rural; vítima foi socorrida e está internada

image Após envenenar companheira com açaí, homem agride e corta pescoço da vítima com bisturi
O caso de tentativa de feminicídio ocorreu na manhã desta segunda (19). O agressor, que era companheiro da vítima, foi preso em flagrante.

Outro caso

Já na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar foi novamente acionada para atender uma segunda ocorrência de violência praticada contra a mulher. Uma mulher de 59 anos denunciou o companheiro por lhe fazer ameaças. O caso foi registrado por volta das 4 horas, na residência do casal, no Bairro Novo Planalto, núcleo Cidade Nova.

No local, os policiais encontraram a vítima que declarou que o suspeito tentou agredi-la utilizando um pedaço de madeira. Além disso, o homem teria ameaçado atear fogo na casa onde morava com a mulher. O motivo da discussão entre os dois não foi esclarecido. Diante da resistência do homem e do elevado grau de alcoolemia, ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA