logo jornal amazonia

Homem com suposto histórico de tráfico de drogas é morto a tiros em Ananindeua

Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi alvejado por dois em uma moto no bairro 40 Horas

O Liberal
fonte

Um homem foi morto na tarde de sábado (19), no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na passagem Santa Clara, esquina com a avenida Corações. A vítima, identificada como Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos, tinha 26 anos de idade e suposto histórico de envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PM) ao site do interior, Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos estava em um estabelecimento comercial, na tarde de sábado, quando dois suspeitos, em uma motocicleta vermelha, se aproximaram, desceram do veículo e efetuaram vários disparos com arma de fogo contra a vítima.

VEJA MAIS

image Mulher é presa após seu companheiro ser denunciado por tráfico e ameaças à comunidade, em Mosqueiro
Ela confessou a venda de drogas na sua residência. 110 petecas de oxi e uma pedra de 50g da mesma substância foram apreendidas em caixa d'água

image Apreensão de drogas no Pará é 40% menor em 2022 em comparação ao ano passado
A quantidade de entorpecentes apreendidos já vinha em queda, pelo menos, nos últimos três anos

image Mulher e adolescente são detidas com 360 porções de drogas e mais de R$ 29 mil em Marabá
O caso aconteceu na aconteceu na última quinta-feira (17), no distrito Morada Nova

Após cometer o crime, foi relatado que os dois suspeitos fugiram do local. A identidade deles ainda não foi conhecida. Já a vítima, de acordo com os agentes, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

A Redação Integrada de O Liberal consultou a Polícia Civil do Pará (PC) para mais informações sobre o caso e, em nota, o órgão afirmou que o caso é investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova. "Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime".

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA