Homem com sinais de embriaguez fica ferido supostamente ao se envolver em confusão dentro de ônibus
Uma viatura do Comando-Geral da Polícia Militar passava pelo cruzamento das avenidas Almirante Barroso com a Tavares Bastos, quando os policiais foram acionados pelo cobrador de um ônibus da linha Júlia Seffer
Um homem identificado como Claudionor Lopes de Freitas, 53 anos, ficou ferido, supostamente ao se envolver em uma confusão dentro de um ônibus, na noite desta segunda-feira (5), no bairro do Souza, em Belém. Uma viatura do Comando-Geral da Polícia Militar passava pelo cruzamento das avenidas Almirante Barroso com a Tavares Bastos, quando os policiais foram acionados pelo cobrador de um ônibus da linha Júlia Seffer.
Ele informou ao sargento Azevedo e à soldado Larissa que o homem aparentava sinais de embriaguez e estava se envolvendo em confusões com os passageiros. Dentro do coletivo, ninguém forneceu maiores detalhes aos agentes de segurança. Os PMs contaram que, quando entraram no ônibus, Claudionor já estava sujo de sangue. O homem não soube explicar o que havia acontecido. Os policiais o convenceram a sair do coletivo.
VEJA MAIS
Claudionor estava com um ferimento na testa. Os PMs o acomodaram em uma calçada, até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O homem recebeu os devidos atendimentos e, por existir a suspeita de que ele tenha batido a cabeça, foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA