CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem ataca primo com facão e foge ao perceber chegada da PM, no Marajó

O caso foi registrado pelas autoridades policiais no último domingo (3)

O Liberal

Um homem armado com um facão teria atacado o primo após uma briga, no último domingo (3), no município de Chaves, no Marajó, e fugido após a Polícia Militar ser acionada. Segundo informações iniciais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria desferido golpes de terçado no primo, que teve ferimentos nas mãos, e ainda teria ameaçado o familiar afirmando que iria retornar com uma arma de fogo para ‘terminar o serviço’.

VEJA MAIS

image Homem tenta recuperar celular roubado e é atacado com golpes de foice
A vítima foi socorrida por moradores da região que conseguiram intervir na briga; ainda não se sabe se o agressor teria, de fato, roubado o celular

image Homem é assassinado após briga por balde de bebidas, em Viseu
O caso ocorreu na manhã do último domingo (26)

De acordo com o Portal Notícia Marajó, a Polícia Militar esteve no local onde a vítima foi atacada pelo suspeito e constatou o crime. Além disso, o pai da vítima teria informado o endereço do suposto agressor. Quando os agentes chegaram ao local, viram quando o suspeito correu para uma área de mata. Os PMs ainda fizeram buscas no local, mas nada encontraram. 

Segundo as autoridades policiais, durante a operação os agentes encontraram duas armas de fogo na casa do suspeito, uma calibre 36 e outra calibre 28. Também havia cinco munições deflagradas e uma intacta, além de três aparelhos celulares. Diante dos fatos, as armas e os aparelhos celulares apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Afuá. Até a noite desta segunda-feira (4) o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA