logo jornal amazonia

Homem assassina mulher dentro de casa; vítima se irritou com solicitações de amizade do marido

Não há informações sobre possíveis conflitos anteriores ou histórico de violência doméstica. O crime chocou a comunidade local. O suspeito foi preso na última quarta-feira (12)

Rayanne Bulhões
fonte

Um homem de 31 anos identificado como Fabrício de Oliveira Segantini foi preso preventivamente na manhã da última quarta-feira (12), após ter assassinado a facadas a esposa Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, em Novo Horizonte do Sul (MS). Segundo informações divulgadas pelo site Jornal da Nova, um dos motivos que teriam levado o autor a cometer o feminicídio foi o fato de Janete se incomodar com as solicitações de amizade que ele vinha recebendo nas redes sociais.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8), na casa do casal. Janete foi encontrada em cima da cama com o corpo parcialmente coberto e com pelo menos oito ferimentos causados por faca, que foi apresentada pelo próprio Fabrício como a arma do crime.

VEJA MAIS 

image Feminicídio em Ananindeua: conhecidos comentam comportamento do suspeito de matar a esposa
Fábio Anderson Ribeiro Andrade, tentou se matar depois de estrangular a esposa, mas foi preso. Ele continua detido


image Ex-atleta da seleção brasileira é condenado a 37 anos de prisão pela morte de sua ex-companheira
Antônio Henrique dos Santos chegou a disputar o Mundial de Luta Olímpica em 2014; o ex-atleta foi condenado nesta quinta-feira (13)

Após o assassinato, o homem ficou foragido e foi encontrado em uma mata na propriedade rural em que morava com a vítima. Segundo relatos de familiares, Fabrício teria sumido de forma repentina, chamando a atenção de seu irmão e seu pai, que acabaram encontrando o corpo de Janete no interior da residência do casal.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para a realização da perícia e investigação do caso. Fabrício confessou o crime aos investigadores e foi preso preventivamente após representação da Polícia Civil na Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA