CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem amarrado sobrevive a tiros e é largado no meio de rua em Marituba

Vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Metropolitano

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Andrey David Setubal Abreu, 24 anos, sobreviveu a três tiros de arma de fogo, na comunidade Agrovila São Pedro, no bairro Parque das Palmeiras, em Marituba. O crime ocorrreu por volta das 14h. Testemunhas informaram ter ouvido no total quatro tiros. Três balas atingiram a vítima, sendo duas nas costas e uma na cabeça.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a tiros em Curionópolis
Por enquanto, as circunstâncias e motivações do crime, que aconteceu na noite do último sábado (22/2), são desconhecidas

image Homem é morto a tiros e criminoso foge de moto em Santarém
Crime ocorreu na manhã deste domingo. Vítima não teve chance de defesa

Uma equipe da Polícia Militar (PM) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer o homem. Andrey já teria sido preso anteriormente.

Segundo apuração da PM, a vítima foi largada amarrada no meio da rua Doutor Ernesto na esquina com a travessa São Pedro, próximo ao presídio estadual, local onde ocorreu a tentativa de execução. A ambulância do Samu atendeu o jovem e o encaminhou com vida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que equipes da delegacia de Decouville trabalham para identificar e localizar os envolvidos na tentativa de homicídio.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA