logo jornal amazonia

Homem abusa de criança e é agredido por mulher, em Barcarena

A mulher seria a mãe da criança vítima do suspeito

O Liberal
fonte

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (31) mostra um homem sendo agredido por uma mulher após ser apontado como suspeito de ter abusado sexualmente do filho dela. O caso ocorreu em Barcarena e ganhou grande repercussão entre os moradores do município no último domingo (29). Conforme o portal Estado do Pará Online, o homem também teria sido linchado por moradores da comunidade.

VEJA MAIS

image Denúncias de estupro de vulnerável resultam na prisão de seis pessoas em quatro cidades do Pará
Durante o trabalho policial, foram cumpridos seis mandados de prisão e dois de busca e apreensão

image Colecionador de armas é investigado por espancar, estuprar e colocar revólver na boca da ex-mulher
O CAC teria iniciado o comportamento agressivo após ambos optarem por morar juntos

Nas imagens do vídeo, o homem aparece sentado em uma calçada enquanto a mulher o agride com tapas e socos. Ele já surge completamente ensanguentado após ser agredido por outras pessoas que se revoltaram ao saber da situação. Ainda segundo o portal, a mulher teria flagrado o estupro ao filho, de apenas cinco anos. 

Testemunhas teriam relatado que o suspeito seria amigo da família da criança e teria se aproveitado de um momento em que ficou sozinho com a vítima para cometer o abuso. 

A Polícia Militar esteve no local após ser acionada por moradores que presenciaram as agressões e relataram o fato. Os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a delegacia, após orientarem os familiares e amigos da criança a também comparecerem à unidade policial para realizar os procedimentos cabíveis sobre o crime. O suspeito foi levado para a Delegacia Civil de Vila dos Cabanos onde posteriormente foi feito o flagrante de estupro de vulnerável.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA