CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é feito refém por trio na travessa Padre Eutíquio

Sequestradores pediram a presença de familiares durante as negociações

Redação Integrada

Um homem foi feito refém por três adolescentes na noite desta sexta-feira (02), na travessa Padre Eutíquio, entre Gama Abreu e Rua dos 48, no centro de Belém.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via rádio para atendimento a uma ocorrência de assalto no centro de Belém. "Recebemos a informação que eles vinham no sentido da praça Batista Campos, mas não sabemos confirmar onde eles realmente tomaram o motorista como refém", relatou o tenenteJhonatan Wesley Castro de Souza, do Canil da Polícia Militar.

Com base nas informações repassadas na frequência da polícia, o equipe fez o cerco e chegou até os acusados, que mantinham a  vítima, ainda não identificada, dentro de um veículo Logan branco, próximo à praça Batista Campos.

Após uma curta perseguição ao veículo em que estavam, os sequestradores resolveram parar na travessa Padre Eutíquio, próximo à avenida Tamandaré, onde se iniciou uma negociação para a liberação da vítima, a cargo do tenente Jhonatan Wesley.

Durante a conversa, que durou cerca de uma hora, a polícia constatou que se tratava de três menores, com idades entre 16 e 17 anos. A condição exigida por eles para a rendição e libertação do refém foi a presença da imprensa e dos familiares. O pai de um dos adolescentes foi conduzido ao local e pediu ao filho para que colaborasse com a polícia: "Te entrega logo, rapaz! Para de ficar falando aí, estás fazendo besteira. Estás errado e ainda estás falando", apelou ao menor.

Somente por volta de 22h15 os três resolveram sair do veículo e se entregar. Eles foram apresentados na Divisão de Atendimento ao Adolescentes (DATA) e ficarão à disposição da Justiça para as medidas aplicáveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA