logo jornal amazonia

'Hétero top': acusado de divulgar vídeos íntimos de mulheres continua preso

Maurício César Mendes Rocha Filho está sob custódia do sistema penal em cela comum, dentro de uma unidade prisional

O Liberal
fonte

Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, continua sob custódia no sistema penal do Pará. Ele foi preso na última sexta-feira (09), acusado de expor vídeos íntimos de mulheres na internet. Após suspeitas de que ele teria sido solto, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou, na manhã desta segunda-feira (12), que o acusado está em cela comum dentro de uma unidade prisional. 

VEJA MAIS

image 'Hétero top': acusado confessa que conheceu influencer no dia do crime em áudio obtido pela família
Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, é investigado por expor vídeos íntimos de mulheres na internet e foi preso na última sexta-feira (9)

image 'Hétero top': Influenciadora Luma Bony era uma 'pessoa incrível', dizem irmãs
Caso Luma Bony: A morte da jovem completou um mês na última sexta-feira (9)

image ​‘Hétero top’: Vítimas precisam ser encorajadas a denunciar, defende advogada
Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Gabrielle Maués, a morte da influenciadora alerta para a cultura do estupro

O acusado foi preso durante a sexta fase da operação “Exposed”, da Polícia Civil. O objetivo da iniciativa é investigar crimes contra a dignidade de mulheres praticados pela internet. Uma das vítimas do indiciado, a influenciadora e fotógrafa Luma Bony, teria cometido suicídio há exatamente um mês. Ele já possui histórico de divulgação de conteúdo não consentido e está à disposição da Justiça. 

Em entrevista exclusiva concedida ao jornal O Liberal pela família de Luma, eles relatam que após a morte da jovem, de 23 anos, várias mensagens foram recebidas para denunciar os casos em que Maurício estava envolvido. “Ele [Maurício] não fazia parte da vida da Luma. Era uma pessoa que a gente sequer tinha ouvido falar. A gente também não tomou conhecimento da existência dele de imediato. A gente nem precisou ir atrás, porque pessoas que já foram vítimas dele vieram até nós e contaram tudo que ele fazia. O que ele fez com a Luma não foi a primeira vez, mas com a Luma o caso chegou mais longe. Algumas já foram à delegacia, e a gente espera que outras também tomem coragem”, conta Bony Monteiro, pai da vítima.

image 'Hétero top': família de vítima conta como agiu o acusado de expor vídeos íntimos de influenciadora
Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, foi preso sexta-feira (9), data em que completou um mês da morte de uma de suas vítimas, a influencer Luma Bony, de 23 anos

image 'Hétero top': preso por divulgar vídeos íntimos de mulheres se vangloriava nas redes sociais
Maurício Filho, de 25 anos, seria o responsável pela morte de uma jovem 23 anos. O acusado teria ameaçado ela com a divulgação de vídeos íntimos nas redes sociais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA