CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Guarda Municipal prende dois homens por picharem praça no bairro de Val de Cães, em Belém

A praça foi entregue à população totalmente revitalizada há apenas três meses e meio

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Belém (GMB) após terem sido flagrados pichando a praça Dom Mário Villas Boas, conhecida popularmente como “praça do Marex”, no bairro de Val de Cães. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (14/10) e foi registrado por uma das câmaras do Sistema Integrado de Videomonitoramento (SIM). A praça foi entregue à população totalmente revitalizada pela Prefeitura de Belém há apenas três meses e meio. 

VEJA MAIS 

image VÍDEO: após reforma, coreto central da praça Batista Campos aparece pichado, em Belém
Vídeo que circula nas redes sociais mostra a pichação feita naquele espaço público

image Pichação: depredação contra o patrimônio público é considerada crime; entenda
Caso alguém seja pego em flagrante, o indivíduo é encaminhado para uma unidade policial

image Mário Gomes se arrepende de pichação após ordem de despejo e pinta parede
O ator foi despejado de sua mansão no último domingo, 15. Em seu Instagram, alegou a "inconstitucionalidade" da decisão judicial, disse que não sairia do imóvel

Era por volta das 23h40 quando os operadores do Sistema viram em tempo real o ato de vandalismo da dupla e acionaram a equipe mais próxima da GMB da área distrital Daben/Daent que conseguiram chegar a tempo e flagraram e deter os infratores.

De acordo com a GMB, durante a abordagem, os guardas municipais encontraram com os dois homens duas bicicletas, skate e uma lata de spray. Os dois, moradores da área, não ofereceram resistência e foram encaminhados para a Seccional Da Sacramenta, para os procedimentos cabíveis. 

A Polícia Civil informa que dois suspeitos foram apresentados pela Guarda Municipal à Seccional da Sacramenta, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra o meio ambiente. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo previsto no art 65 da lei 9.605 os autores do delito assinaram um Termo de Compromisso de comparecimento e serão processados pelo Juizado Especial Criminal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA