Guarda municipal morre após ser baleado no rosto no bairro da Cabanagem
Tiros teriam sido disparados de uma pistola ponto 40
A Guarda Municipal de Belém (GMB) confirmou que um agente da instituição foi baleado na noite desta sexta-feira (22), no momento em que chegava na sua residência, no bairro da Cabanagem, em Belém. O guarda André da Silva Cardoso chegou a ser atendido, mas morreu no hospital.
Cardoso foi atingido no rosto e nas costas e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, a vítima, que estava acompanhado de sua esposa, foi abordada por um homem, quando estacionava o carro na garagem de sua casa.
“Mesmo sem reagir, o suspeito disparou de quatro a cinco tiros de pistola ponto 40, atingindo o rosto e as costas do GMB. Após os disparos, o autor dos tiros fugiu em uma moto”, informou a Guarda Municipal, por meio de nota.
A GMB declarou, ainda, que todo esforço está sendo feito para capturar o suspeito, com apoio dos demais órgãos de segurança pública, que realizam diligências em toda área da Cabanagem e bairros adjacentes.
Acompanhe para mais informações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA