Guarda Municipal de Belém é assassinado dentro de casa em Ananindeua
Homens encapuzados invadiram o imóvel e o executaram a tiros diante de familiares
Por volta das 23h desta terça-feira (5), um agente da Guarda Municipal foi assassinado a tiros dentro da própria casa, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana. Segundo informações da Polícia Civil, Marcley Rosário de Souza, 38 anos, era guarda municipal de Belém há seis anos e foi morto por homens encapuzados que invadiram o imóvel e o mataram na frente de familiares.
A equipe de plantão da Divisão de Homicídios foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar por volta das 23h para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Manoel Rosa. “A equipe policial apurou que Marcley estava na cozinha de sua casa com familiares, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel pelos fundos e entraram na área interna da casa. Armados, eles foram até a vítima e realizaram diversos disparos”, disse a Polícia Civil.
Após os disparos, os criminosos fugiram pelo mesmo local por onde entraram no imóvel. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.
Depois das providências necessárias, o corpo da vítima foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para a realização de necropsia.
Até o momento, autoria e motivação do crime não foram definidas. A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos vai assumir o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA