CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Grupo de carro mata a facadas e pauladas homem que estava saindo de motel, em Belém

O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1), no bairro da Sacramenta, quando a vítima saia do estabelecimento acompanhado de uma mulher

O Liberal

Quatro ocupantes de um carro branco mataram um homem que havia acabado de sair de um motel, no bairro da Sacramenta, em Belém, nesta quarta-feira (1º). A vítima, que saiu andando do estabelecimento acompanhada de uma mulher, foi abordada na calçada da via e assassinada com golpes de facadas e pauladas. Não há informações se a mulher que estava com o homem também foi ferida. 

Inicialmente as autoridades policiais acreditavam que três homens encapuzados haviam invadido o motel para cometer o crime. No entanto, após apurações com os funcionários do estabelecimento e outras pessoas que passavam pela via, os agentes comprovaram que o crime ocorreu fora do estabelecimento. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas, pois registraram toda a ação dos ocupantes do carro no momento do ataque ao homem.

A Polícia Militar informou que tudo ocorreu por volta de 5h35 da manhã. Pelas imagens das câmeras é possível ver que o homem, que vestia camisa preta e bermuda jeans, sai do motel com uma mulher. Ela caminha na frente dele e atravessa a pista. O homem fica parado no sinal, momento em que o carro branco chega e as pessoas que estavam dentro abordam a vítima. Eles conversam por alguns segundos e, logo depois, o homem corre. Ao menos três ocupantes do carro o perseguem. A PM confirmou que a vítima foi agredida com pedaços de madeira e esfaqueada. O homem morreu na calçada, no outro lado do motel. 

Conforme o Centro Integrado de Operações (Ciop), os autores do crime deixaram o corpo da vítima jogado e fugiram em um veículo Renault Sandero, de cor branca. A Polícia Científica do Pará foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo. Equipes da PM também estiveram no local para dar apoio da situação. Até o momento, o homem que morreu ainda não foi identificado. Também não há informações sobre o paradeiro dos executores ou a motivação para o crime. 

A Polícia Civil informou, em nota, que o crime ocorreu na avenida Pedro Alvares Cabral, em frente a uma pousada. A vítima ainda não foi identificada. Equipes da Seccional da Sacramenta investigam o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA